
Localizada no Sudoeste da China, a fábrica tem a capacidade de produzir entre 200.000 a 400.000 toneladas de celulose anualmente, utilizando no máximo 7 a 10 toneladas (com 100% de concentração) de peróxido de hidrogénio, diariamente.
Por conta dos problemas associados à compra de peróxido de hidrogénio, como riscos enquanto o seu transporte ou altos riscos de explosão, dificuldade em armazenamento e no fornecimento durante feriados, e até mesmo a escassez quando muito procurado, a empresa tem procurado novas soluções para o branqueamento. Após terem encontrado a Phase Two Chemicals, decidiram estabelecer uma relação de benefício mútuo.
Phase Two Chemicals providenciou a esse grupo um equipamento para a produção de peróxido de hidrogénio sob demanda local, desenvolvido em duas fases, e tem a capacidade de substituir a compra de peróxido de hidrogénio. Actualmente, a funcionalidade do equipamento demonstrou-se capaz de substituir a compra de peróxido de hidrogénio pelo peróxido de hidrogénio alcalino produzido, além disso, o equipamento garante estabilidade, e o consumo de energia que são factores de igual importância.