O nosso sistema de geração eletrolítica de peróxido de hidrogênio alcalino desenvolvido de forma independente oferece uma escolha mais ecológica, eficiente e segura para o processo BCTMP.

O processo BCTMP (polpa químiotermomecânica branqueada) combina as características da polpa termomecânica e da polpa química. A madeira é primeiro processada mecanicamente e depois tratada com produtos químicos para branqueamento para melhorar a qualidade da polpa.
- Preocupações com a poluição: métodos tradicionais de branqueamento químico podem resultar em problemas de poluição, e os efeitos do branqueamento podem não ser satisfatórios.
- O uso excessivo de produtos químicos ou o controle inadequado do tempo de branqueamento podem danificar as celuloses, afetando a qualidade dos produtos de papel para empresas de fabricação de papel.
- O nosso sistema de produção de peróxido de hidrogênio permite a produção contínua de peróxido de hidrogênio de baixa concentração usando apenas água, eletricidade e oxigênio.
- A produção local de peróxido de hidrogênio resolve os problemas de transporte e armazenamento.
- O peróxido de hidrogênio produzido é um agente de branqueamento ecológico que não causa poluição, reduzindo os custos de investimento para empresas de fabricação de papel em equipamentos de proteção ambiental.
- O peróxido de hidrogênio de baixa concentração reduz o risco de danificar fibras de celulose.
- Oferecemos um serviço de leasing abrangente para o processo BCTMP, fornecendo aos clientes uma solução de branqueamento completa com custos de investimento reduzidos, processo de produção otimizado e garantia de tranquilidade.