As empresas de fabricação de papel e celulose usam peróxido de hidrogênio de baixa concentração para branquear a celulose processada da madeira de cipreste. Isso ajuda a reter as características de fácil processamento da madeira de cipreste e a preservar a qualidade da celulose da madeira de cipreste, fazendo com que as empresas de fabricação de papel produzam produtos de alta qualidade.

- Maciez: a madeira de cipreste apresenta fibras macias, tornando-a adequada para a produção de papel com textura macia.
- Características moderadas da fibra: As fibras são curtas, mas têm textura macia, estrutura fina e resistência à corrosão.
- Potencial de aplicação especial: Devido à sua maciez e características da fibra, a madeira de cipreste é adequada para a produção de certos tipos de papéis para fins especiais.
- Ao usar o nosso sistema de produção de peróxido de hidrogênio, ele pode efetivamente reduzir os seus custos operacionais em 20% a 40%.
- O sistema de produção de peróxido de hidrogênio eletrolítico garante fornecimento contínuo sem a necessidade de sistemas de armazenamento adicionais, e o volume de produção de peróxido de hidrogênio pode ser ajustado de acordo com a demanda.
- O equipamento de geração de peróxido de hidrogênio eletrolítico garante uma produção mais confiável, eliminando a complexidade e os fatores incontroláveis dos processos tradicionais de produção de peróxido de hidrogênio, bem como o risco de explosão.