Sistema de Geração de Peróxido de Hidrogénio
Serviço completo, montagem do sistema de geração de peróxido de hidrogénio no local, instalação, treinamento, manutenção, e atualização de serviços
Serviço completo, montagem do sistema de geração de peróxido de hidrogénio no local, instalação, treinamento, manutenção, e atualização de serviços
O gerador de Peróxido de Hidrogénio (modelo P1528) utiliza tecnologia inovadora para produzir peróxido de hidrogénio alcalino de pura qualidade e estável. Comparando com o sistema gerador tradicional, o sistema eletrolítico é mais seguro e muito mais rentável, satisfazendo as necessidades das aplicações de peróxido de hidrogénio em celulose, branqueamento de papel e áreas de tratamento de águas residuais.
A Phase Two Chemicals fornece serviços para o consumidor final como indústrias de celulose e papel, empresas de reciclagem de resíduos de papel, tal como os fabricantes de peróxido de hidrogénio. Deste modo, podemos reduzir os custos de investimento inicial para os consumidores e reduzir os custos das empresas parceiras de 20% a 40%. Além disso, nós fornecemos também soluções completas de branqueamento certificando-se que o equipamento funcione de modo estável, fiável e seguro.
Atualmente, o nosso sistema de geração de peróxido de hidrogénio está a ser utilizado em empresas de celulose e papel, e mais utilizações industriais estão a ser exploradas. Contacte-nos se estiver interessado em utilizar no nosso sistema.
Ao utilizar o nosso sistema de geração eletrolítica de peróxido de hidrogénio alcalino o cliente tem as seguintes vantagens:
O sistema de geração eletrolítica de peróxido de hidrogénio é projetado para produzir peróxido de hidrogénio com uma concentração de menos 5%, logo é menos propenso a combustão e a explosão, melhorando significativamente a segurança do seu processo produtivo.
O nosso modelo financeiro permite a redução do valor inicial investido e reduz as barreiras de entrada para os consumidores. Evitando o transporte de alta concentração de peróxido de hidrogénio, os custos de transporte também são significativamente reduzidos.
O sistema de geração sob demanda local requer apenas água, eletricidade e oxigénio para garantir uma produção contínua, a produção de peróxido de hidrogénio é feita conforme a necessidade do cliente, sem precisar de armazenamento e eliminando o risco de interrupção tal como no modelo tradicional de geração peróxido de hidrogénio causadas por condições climáticas adversas, feriados ou manutenção do fornecedor, etc.
Nós utilizamos a tecnologia eletrolítica para a geração de peróxido de hidrogénio, efetivamente, reduzimos as emissões de carbono. Comparando com o processo tradicional de produção de peróxido de hidrogénio, o nosso método de geração tem a capacidade de reduzir as emissões de carbono em 2,492 toneladas por cada tonelada de peróxido de hidrogénio produzida!
Comparando com as pilhas tradicionais de ar metálico, a Phase Two Chemicals tem pilhas metálicas de ar líquido mais avançadas e de longa duração em nível de rede para o armazenamento de energia. Também, conseguimos projetar sistemas diferentes de geração eletrolítica de peróxido de hidrogénio com a capacidade exigida conforme as necessidades dos clientes.
Não são necessários processos complexos de avaliação do meio ambiente e procedimento de aprovação, de tal maneira, também evita a produção de produtos químicos perigosos.
A capacidade anual de produção de celulose de 100.000 toneladas requer somente 200 metros quadrados para a preparação do peróxido de hidrogénio, eliminando a necessidade de espaços largos.
Com a mesma capacidade produtiva, o investimento no nosso equipamento é inferior em relação ao equipamento tradicional de geração de peróxido de hidrogénio antraquinona, reduzindo significativamente a quantidade do capital investido.
Não é necessário gás hidrogénio, vários orgânicos consumíveis e vapor, utilizado normalmente nas tecnologias de geração tradicional de peróxido de hidrogénio, logo, isso acaba por ser beneficial para a conservação de energia e proteção do meio ambiente.
O sistema digital de controle distribuído (SDCD) ajuda a manter a operação mais automática, exigindo apenas inspeções regulares e evitando custos altos de mão de obra operacional e manutenção.
O nosso equipamento de sistema de geração eletrolítica de peróxido de hidrogénio alcalino funciona por meio de um modelo de equipamento de locação que cria uma estimativa do modelo de custo para o peróxido de hidrogénio.
Os nossos especialistas podem ajudar-te
O nosso sistema de peróxido de hidrogénio produz hidrogénio possível de reduzir significativamente a emissão de carbono em 2,492 toneladas por cada tonelada. O nosso objetivo consiste em reduzir anualmente as emissões de dióxido de carbono da indústria global de peróxido de hidrogénio em